Loading...
img-02

FitSport

FitSport é o exame que, através da análise do DNA, identifica as predisposições genéticas individuais úteis para otimizar o treinamento, melhorar o desempenho e manter os resultados obtidos.

Com base no resultado da análise é possível identificar quatro aspectos da própria fisiologia, todos muito importantes para programar a atividade física ideal para o próprio organismo.
O primeiro é a predisposição para o tipo de esforço, que pode ser orientado para a força de explosão ou para a força de resistência.
O segundo aspecto importante identificado é a capacidade de lipólise, ou seja, a capacidade do organismo de eliminar a gordura corpórea. As informações obtidas ajudam a modular melhor a atividade física para obter um emagrecimento mais rápido e eficaz.

O terceiro parâmetro refere-se à capacidade antioxidante, ou seja, a capacidade do organismo de eliminar as toxinas produzidas pela atividade física.Este parâmetro é muito importante, pois uma incorreta capacidade de eliminar toxinas (radicais livres ou ROS) pode levar a distúrbios musculares e de articulações que influenciam negativamente o treinamento.

Screenshot_3