Loading...
img-02

Farmacogenômica

ANÁLISE FARMACOGENÔMICA: ESTATINAS

A missão

PersonGene realiza testes de farmacogenômica visando a personalização de tratamentos, ou seja, o uso de medicamentos ou combinações de medicamentos mais adequados para um paciente de acordo com seu patrimônio genético único.

 

  • A droga certa
  • Na dose certa
  • Para a pessoa certa

Objetivo

O principal objetivo da PersonGene é concretizar a medicina personalizada (também chamada de medicina de precisão), apoiando o conceito de que a medicina personalizada não é um medicamento para poucos, mas para todos.
Este objetivo de ampla usabilidade é perseguido mantendo um elevado rigor cientifico, exigido pela complexidade e importância do tema tratado.
Além disso, a PersonGene é responsável pela formação dos médicos, de forma a apoiá-los na aplicação desta visão inovadora da medicina, estabelecendo uma relação direta de confiança com cada um.

PersonGene também lida com o diagnóstico precoce de patologias, pesquisa e desenvolvimento em medicina de precisão, nutracêuticos funcionais e terapias medicamentosas inovadoras. Também realiza estudos para identificar as condições de maior risco relacionadas à presença de genes de suscetibilidade.