Loading...

O Prof. Giovanni Scapagnini é o Diretor do Comitê Científico da DF Medica

giovani

O Prof. Giovanni Scapagnini, neurocientista, é um dos maiores experts mundiais em mecanismos biológicos do envelhecimento e da medicina Anti-Aging, é o Diretor do Comitê Científico da DF Medica.

Prof. GiovannI Scapagnini, convidado da RAI (Emissora Nacional Italiana) durante o programa “Bungiorno Benessere” (Bom dia, bem-estar) para tratar de alimentos antioxidantes e principalmente dos benefícios da curcuma.

Veja o vídeo da entrevista em rai.tv (min. 3,33)

👉 http://bit.ly/1XuX7nh

O Professor Scapagnini é Médico Cirurgião pela Universidade de Catania, Italia e obteve doutourado de pesquisa em Neurobiologia, também pela Universidade de Catania. O Prof. Scapagnini conduziu pesquisas e colaborou com numerosas universidades e estudos acadêmicos. Detem atualmente uma posição acadêmica como Professor Associado em Bioquímica Clínica, na Faculdade de Medicina da Univesidade de Molise, Italia. É membro de numerosas comissões científicas em todo o mundo, dentre as quais, é fundador e membro do Conselho de Administração da Sociedade Italiana de Nutraceutica Sinut (www.sinut.it) e é membro da Diretoria da International Network of the Centers on Genetics Nutrition and Fitness for Health (Washington, DC, EUA). É consultori editorial para programas científicos de RAI-1 (Tv nacional Italiana) e é consultor editorial da Associação Italiana de Produtos Alimentares (AIIPA). É co-autor de mais de 90 publicações e capítulos de livros no campo da neurociencia, nutrição, biogerontologia, farmacologia e biologia molecular e co-autor de 11 patentes no campo de dispositivos médicos e compostos terapeuticos.

Leia o Curriculum Vitae completo do Prof. Scapagnini: http://bit.ly/1LrdRVq

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*