Loading...

O ‪exercício físico‬ faz bem a todos – mas algumas pessoas tem mais dificuldades em relação á outras.

exercicio

De acordo com uma pesquisa recente realizada pela Universidade de Lund na Suécia, os indivíduos com elevado risco de diabetes tipo 2 necessitam fazer mais atividade física em relação as pessoas que não apresentam este risco, para obterem os mesmos resultados.

O aparecimento do ‪#‎diabetes‬ tipo 2 está ligado tanto ao genótipo quanto ao estilo de vida. As pessoas com um parente direto( pai, mãe, irmãos) que sofrem desta patologia, apresentam tres vezes mais o risco em contrair esta doença, que pode ser prevenida através de uma alimentação saudável e exercicios físicos adequados. Os pesquisadores da Universidade de Lund, estudaram os efeitos da atividade física nas pessoas com risco em contrair o diabetes tipo 2 sendo parentes de pessoas que ja contraíram a doença.

Saiba mais http://bit.ly/1VsnAVk

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*